domingo, 4 de novembro de 2012

CARNAVAL 2012-PEDRALVA.MG



Feb 24, '12 6:19 PM
for everyone
Fiquei surpresa com o Carnaval na minha pequena Pedralva! 

Quanta animação! 

Infelizmente não pude sair todos os dias para fotografar os outros blocos que desfilaram e animarama as ruas da cidade!

O Bloco Strabefaiz vai completar 45 anos de existência e o Bloco Ouro de Minas fez a sua estréia este ano.

Ambos se concentram na minha rua, pois os donos são nossos vizinhos. Portanto participamos de toda a preparação e concentração dos blocos antes do desfile.

O Bloco Pink Floyd coloca o Rock no Carnaval de Pedralva e até apareceu no Jornal da Globo!

A cidade fica cheia de gente e muito animada. Na matiné das Crianças vemos que a tradição começa desde cedo, com os bebês!

O Baile no Clube Recreativo resgatou as marchinhas de antigamente e deixou o axé para a turma nas ruas.



hebergeur d'image



BLOCO DO PINK FLOYD - 2012





















CARNAVAL INFANTIL

COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO MEU NETINHO ELIJAH!!

















NOS BASTIDORES DO BLOCO STRABEFAIZ - NOSSOS VIZINHOS:




Bonecos-STRABEFAIZ 2012















as primas Caldas
Minhas primas são muito animadas e todo Carnaval elas bolam uma fantasia e formam um pequeno bloco.

bloco das minhas primas

boneco


Bloco STRABEFAIZ


Tá servido?
O "MACO" um dos gêmeos dono do bloco Strabefaiz

dois mil e dose!
Vai um gole aí?

crianças do bloco



Ohhhh!
















smurfs chegando

























Tô bandida!





gêmeas
Não podia faltar nesse bloco


meu irmão
Até o Hamilton entrou na folia!











bebê pirata
A tradição começa desde a infância

bebê pirata
A tradição começa desde a infância

bloco na rua


centopéia

centopéia








bateria!


drags




Flintstones
















OBAILE DE CARNAVAL

dIA 21/02/12 BEM NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!!!
vAMOS COMEMORAR!

O Baile
Por iniciativa do Lissandro do Bloco Ouro de MInas, o baile resgatou as marchinhas dos Carnavais de outrora!








O BLOCO OURO DE MINAS

SAMBA ENREDO :  " ÍNDIA"



BLOCO OURO DE MINAS
O tema do bloco foi "A India"








































prof Aécio
meu prof de matemática Aécio e amiga Alda, partcipando do desfile do bloco

Lissandro
o idealizador do bloco

Lissandro
Essa fantasia ficou linda!











destaques































Nenhum comentário:

Postar um comentário