segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PRANA FESTIVAL - NOVA ZELÂNDIA 2008 e 2009 - ÁLBUM

ANO NOVO
Algumas fotos do Fetival que participei durante minha estada na NZ.
 Foi muito interessante! Adorei! 
Um ambiente tranquilo e familiar. 
Muitos workshops de dança e música. 
Espaços para massagens, meditação, yoga, pilates, shows e palestras. Espaço para as crianças. 
Vendas de produtos variados. 
Praia maravilhosa! 

Passei 10 dias inesquecíveis! Ajudei a pintar as placas de sinalização e depois trabalhei na cozinha (aff!).

Havia gente de várias nacionalidades.
(Estarei colocando mais fotos))




Abertura-o circulo sendo formado
N abaertura acendeu-se uma fogueira e as pessoas formaram um grande círculo e caminhavam cantando.





Barn's Bar.
Local de workshop de dança, música, pilates e palestras.




A pizza de cada dia.
Durante o Festival, fazíamos só almoço e ganhávamos tikets de 12 dólares para pegar o jantar. Eu ia na Pizza! Muito boa! Hmmm! Já estava enjoada de tanta comida vegetariana, abóboras e batata doce! Apesar que essa alimentação me fez muito bem. Até estou mudando um pouco.


A caminho da praia...
Demorei para criar coragem de enfrentar a água gelada! Mas depois... delícia pura!


a rocha e a Pohutukawa.jpg
A turma do serviço pesado

Arrumando o palco


artigos indianos


Eu pintando as placas.
Ah! Isso eu gostava de fazer! Quando podia eu fugia da cozinha para ajudar a Jane.






Jane
Inglesinha responsável pela confecção das placas de sinalização. Oferecí-me para esse trabalho também.

Aula de axé


Jane
Responsável pelas placas que ajudei a pintar.


axé e samba na praia.jpg
Um dos campings
Kossum.Proprietária
Foi ela que recructou Pollyana para voltar a trabalhar este ano no Prana. Pollyana ficava no Info Center.



decoração







dentro da tenda




Eu na cozinha.
Aff! Nunca piquei tanta abóbora e batata doce na minha vida! Preparávamos refeições para 80 a 100 pessoas/dia. Pessoas que como eu, trabalhavam na organização e andamento do festival. Uma trabalheira!



janela da cozinha



Crew's restaurante


Eu no tambor.
Fiz workshop de tambor e aprendí também a tecer coisas com folhas de uma planta típica de lá (Flex), com uma mulher maori.






foz de um rio.





Kid's zone-circo



Luciana-samba.
Esta é a brasileira que dava aulas de Axé e Samba. Já é sua segunda participação nesse festival.


Manaia-pássaro guardião.jpg
O Brasil no Prana
O Brasil estava lá, com uma barraca de Açaí. O rapaz à esquerda (Samer) é curitibano. Pagaram 700 NZD pelo espaço.


O dono
nadando nua.
Muita gente entrava nua n'água. Na maior naturalidade...casais, famílias,etc.



A ÚLTIMA NOITE DE 2008


A  FESTA DO ANO NOVO!!!

2009 CHEGOU!
Este foi o Ano Novo mais diferente que eu passei em minha vida!


FELIZ 2009!



Ano Novo - 2009


O DESFILE
























A cozinha onde eu trabalhei fica atrás disso aí




















MASSAGEM LEGAL!!

















Pollyana e Becky
Pollyana e Becky

Pollyana na yoga





























Tepees e lojinhas


comprei um.


Tranquilidade





Tony-coordenador dos trabalhos


Purple.
Coordenador da parte técnica




Sara e o marido.
Esse casal de ingleses é Super!


Sara.
Gostei muito da Sara. Além do que ela tem uma linda voz!


Show no Barn.


Sika e seu didiridum
Arrependí de não ter comprado um cd desse homem. O som é incrível!


Sika e som do DIDIRIDUM.
Eu adorei o som desse instrumento australiano.









Patrick.


O proprietário
O Homem à direita é o proprietário. Ele é um holandês. Sua casa é maravilhosa!
 Fica no alto de um morro.




nascer de 2009



POLLYANA NO PRANA 2007- ONDE ELA COMEMOROU SEU ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS

Prana 2008-Pollyana


Pollyanna’s Birthday 

Pollyanna’s Birthday 











angelacx wrote on Mar 23, '09, edited on Mar 24, '09
Olha, realmente foi uma experiência e tanto! Esse país é excepcionalmente lindo! Compete bem com o nosso!
Beijão!

luasol999 wrote on Mar 23, '09
Muita beleza mesmo minha amiga.
Beijo
Luisa

luasol999 wrote on Mar 23, '09
Adorei esta foto gostei muito de conhecer mais um pouquinho de si.
Obrigado.
beijo
Luisa

luasol999 wrote on Mar 23, '09
Meu deus minha amiga tanta beleza!!
Obrigado querida por partilhar estes lindos momentos de sua vida.
beijo.
Luisa

angelacx wrote on Mar 23, '09, edited on Mar 23, '09
O lugar é realmente lindo, calmo. As pessoas que estavam lá super agradáveis. Tinha gente de todo tipo e idade. Tudo muito limpo e grande preocupação ecológica. Aqui tb parece tem festivais assim, mas não sei se é no mesmo estilo. Duvido um pouco.
Bjs!

lucielaineandreatti wrote on Mar 23, '09
Nossa que bacana isto, deve ter sido uma experiência única.
Nunca ouvi falar......
Adorei o álbum, lugares fantásticos.

beijos.

Viewing History

Viewed 74 times by 52 people, latest on Apr 26, '09
Viewing History
View This Page as Another User





Nenhum comentário:

Postar um comentário