segunda-feira, 12 de novembro de 2012

EU NA NZ - QUEENSTOWN - 2008 - ÁLBUM


Apr 10, '09 3:30 PM
for everyone

Em Novembro vim me encontrar aqui com Pollyana. 

Já fazem 2 anos que ela veio para cá. 
A cidade é pequena, mas muito simpática e agradável asim como sua gente. Fica à beira de um lago e a paisagem é espetacular! 

Como ela dizia: "Parece que estou dentro de um filme".

Southern Alps
Sobrevoando a ilha sul-27-11-08





As montanhas Remarkbles
Ao chegar já me apixonei por essas montanhas!



Add Facebox< prev    #6 of 132    next >Slideshow
No Aeroporto - a indiana
Ela e seu filho me acudiram perdida no aeroporto, pois Pollyana não estava lá. Eu havia perdido o vôo na ilha


o indiano
Ele me ajudou a localizar Pollyana e me levou até o Star Bucks, no carro que alugaram. 
Ufa! Tenho sorte em encontrar boas pessoas que me ajudam!



Primeira foto
Primeira foto que tirei, ainda dentro do carro chegando à Queenstown.


Primeira foto juntas!


Vista do quarto




Vista da janela da sala








O primeiro dia
Cheguei, dormí um pouco e depois fui me encontrar com Pollyana no seu trabalho.


Descendo a rua



Um jardim na esquina


Lindo! Transparente!
Rios e lagos aqui são forrados de pedras e com águas transparentes!











Café STAR BUCKS
Aqui q Pollyana trabalha 8h/dia




Fazendo café
Pollyana trabalha 8/h dia e recebe semanalmente, 15$/hora.


Alegria de estar juntas!



A chefe de Pollyana

Coffee breake
Aproveitamos o intervalo que Pollyana tem no trabalho para ficarmos juntas.


Rua Principal
Esta ruazinha só de pedestres e lojas. Comprei souvenirs
Rua legal!
Aqui tem muitas lojas e restaurantes. Comprei os souvenirs!


A PRACINHA E O RIACHO


A BANDEIRA DA NZ

Fim do turno da noite


Noite caindo


Jantar de Ação de Graças
Na noite do dia que cheguei fomos à celebração do dia Ação de Graças feito pelos amigos.







Queenstown- Thanks Given



Dando umas voltas pela cidade e clicando...



A Bandinha
Estava passando e a bandinha estava animando uma feira de usados da igreja. Comprei um jogo de cálices e uma taça por 2$.


Pollyana me deu um presente surpresa! Um passeio de balão! Adorei!!!
A aventura começou às 4h da manhã!!!





armando o balão...todo mundo ajuda!





















alegria no frio das alturas!!!











2.286m de altitude
Subimos muito e quanto mais subia, mais eu gostava!




descendooooooooo...


Aterrisagem foi tranquila.




Esvasiando...

Todos ajudam!
Ficamos molhados e sujos ao ajudar a enrolar o balão!


Guardando o balão.



Acabou
Na descida teve lanche e champagne.


O Parque de Queenstown





Sequóia







Pic-nic
Pollyana foi num pic-nic com amigas. Enquanto isso eu fui passear no jardim e na beira do lago.










Outro angulo!
Esse lago tem uma lenda segundo a qual a cavidade alí formada, foi onde um guerreiro gigante caiu morto. A maré do lago é a pulsação de seu coração.





Prof de Yoga



O Pier



Barco a vapor
Esse barco faz passeios pelo lago.


O Quiwi

Última aula de yoga
Último aula em Queenstown. Vamos partir amanhã em viagem com planos de chegar até Cape Reinga, no extremo da Ilha Norte.

Teve bolo de despedida!
Que turma legal! Fizeram festinha de despedida para a Pollyana. 
Vejo que todos gostam muito dela por aqui!



Turma da yoga
Muito heterogênea! Tem gente da Inglaterra, Argentina, EUA, Brasil, etc.

Profs de Yoga

Despedida na yoga-NZ- dez 2008.jpg



Pollyana, última aula de yoga - NZ.jpg













Monstrinho de feltro
Pollyana fez para o Ali


Arrowtown
As amigas de Pollyana me levaram para conhecer  ARROWTOWN.

Antiga cidade de mineradores, de 1 rua só, a poucos km de Queenstown.






Flores silvestres
Essas flores, além de lindas, são muito perfumadas!


na água gelada


Artesanato
Todos os sábados, tem feirinha de artesanato na pracinha. Pollyana chegou a participar com seus colares de pedras.


Green stone -jade




Ancestral do kwi
Maior ave pré histórica da NZ


Artesã
Acabei comprando essa touca ($25). A mulher insistiu tanto que até tive pena! Além do mais estava fazendo muito frio e eu não tinha pego meu casaco.




Thomas Cook




APAIXONEI-ME PELA CIDADE!

QUERO MORAR AQUI!




angelacx wrote on May 9, '10, edited on May 9, '10
Vc precisa ir lá conhecer! É realmente um país maravilhoso! Veja os outros albuns q fiz de lá.
mjsalmeida wrote on May 9, '10
angela
paisagens de sonho!!!!
lucielaineandreatti wrote on Apr 11, '09
deve mesmo ter sido uma viagem inesquecível....difícil escolher
alguma foto....
Todas mto lindas...

beijos
lucielaineandreatti wrote on Apr 11, '09
que delícia hein....!!!
lucielaineandreatti wrote on Apr 11, '09
Starbucks...adoro.
Mas aqui em Sampa é tudo mto caro...e só tem no shopping Morumbi...

beijos
lucielaineandreatti wrote on Apr 11, '09
lindo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário