segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"MANGÁ" - Desenhos Japoneses -(álbum)

Nov 10, '11 4:36 PM
for everyone

hebergeur d'image
EU OS ACHO LINDOS! SEMPRE GOSTEI!

O MANGÁ é a palavra usada para designar as histórias em quadrinhos japonesas, o seu estilo próprio de desenho e o movimento artístico relacionado. 

No Japão designa quaisquer histórias em quadrinhos. Vários mangás dão origem a animes para exibição na televisão, em vídeo ou em cinemas, mas também há o processo inverso em que os animes tornam-se uma edição impressa de história em sequência ou de ilustrações.

Os mangás têm suas raízes no período Nara (século VIII d.C.) com a aparição dos primeiros rolos de pinturas japonesas: os emakimono. Eles associavam pinturas e textos que juntos contavam uma história à medida que eram desenrolados.

Os mangás são bastante polêmicos, mas não deixam de ser lindos. Os mangás são aqueles tipos de desenhos: meninas fofas, bonitas, mas pecadoras.A maioria dos adultos não gostam do mangá, pois eles acham o mangá má influência para as crianças, mas diferentimente dos adultos, os jovens e as crianças amam o mangá!

Para desenhar mangá, você precisa saber o mais importante que é fazer os olhos. O mangá também pode ser feito juntando pessoa com animal formando um só.

As crianças são grandes consumidoras de mangá não só Japão mas como em todo mundo. Conhecidos como Kodomo mangá , os quadrinhos infantis têm como característica uma arte não muito rebuscada e histórias engraçadinhas e animadas, com histórias que envolvem desde amigos bichos, fantasmas, e até temas futuristicos para prender a atenção dos pimpolhos. Além disso, todas as aventuras vem recheadas com lições e ensinamentos.

O mangá Shojô é voltado para as garotas e, com temas e enredo voltado para as mulheres. Para começar, o traço é muito mais leve e delicado e a sua diagramação é clara e limpa. As histórias costumam mostrar aventuras mescladas com dramas amorosos, romances colegiais e coisas mágicas






































   














  
























     
















     














   


















      
















































  





    










     


        
   













  










   





















Nenhum comentário:

Postar um comentário