terça-feira, 23 de outubro de 2012

AMIENS- CHEZ CHANTAL



Aug 19, '07 4:25 PM
for Maria Angela's contacts

Em junho de 2007,passei 3 dias na casa de minha amiga (virtual) Chantal, em Amiens, França.
Que cidade linda! Sua Catedral é maravilhosa!!!!

Agora deixamos de ser amigas virtuais para sermos amigas reais!

Fui muito bem recebida e sua casa e TODOS  de sua família são realmente uns amores!

CATEDRAL DE NOTRE DAME DE AMIENS
Edificada a partir de 1220 e terminada no começo do séc. XV.


CATEDRAL DE AMIENS

AMIENS JUNHO 2007
Chantal e eu em frente à Catedral
O RELÓGIO
Eu, Quentin e Chantal
O RELÓGIO

QUENTIN


Eu, en frente a prefeitura
.jpg
O BEFFROI

O BEFFROI
AMIENS Ruas da cidade
AMIENS- Ruas da cidade antiga
A CASA ACOLHEDORA DE CHANTAL

Chez Chantal - O balcão
Chez Chantal- hora do lanche
Jackie, Chantal e seu netinho Maxence.
Paulo e sua namorada Lucile.
Johanna

CHEZ CHANTAL- caipirinha na mesa! Todo mundo adorou!!!
Cerejeira carregadinha! Hummmmm!!!
CHEZ CHANTAL- O meu quarto
Coleção de carrinhos de Jackie
Os carrinhos de Jackie
CHEZ CHANTAL- O barzinho
CHEZ CHANTAL- O jardim dos fundos
CHEZ CHANTAL- A sala de estar
Dorine, Maxence,Chantal e eu
Johanna e eu
Johanna é outra, que Chantal cuida

A família
Jackie, Quentin, Chantal, Maxence, Dorine e eu

CHEZ CHANTAL- O cachorro
CALAIS- CAP GRIS NEZ

CALAIS- CAP GRIS NEZ
CALAIS- CAP GRIS NEZ
CALAIS- CAP GRIS NEZ- se o tempo está limpo, vê-se a costa da Inglaterra
CALAIS- CAP GRIS NEZ
CALAIS- CAP GRIS NEZ
CALAIS - CAP GRIS NEZ
CALAIS - CAP GRIS NEZ- Os radares
CALAIS - CAP GRIS NEZ
CALAIS - CAP GRIS NEZ- casamatas
CALAIS - CAP GRIS NEZ
CALAIS - CAP GRIS NEZ

CALAIS - CAP GRIS NEZ
CALAIS - CAP GRIS NEZ-Coquelicots

Coquelicots
Coquelicot
Coquelicots
O radar
A base militar


CAP GRIS NEZ - Uma vila
CAP GRIZ NEZ- O restaurante
Almoçamos aqui. Comemos um prato de peixe delicioso!

Conchil le Temple- La Vache Vert
Camping onde Chantal tem um mobile home
Conchil le Temple- La Vache Vert

O mobil-home: o quarto
O mobil-home: a cozinha
O mobil-home: a sala de estar
Amiens- O circo
Amiens-O circo
AMIENS - O PARQUE E A CATEDRAL
AMIENS - O Parque que fica bem perto da casa de Chantal
O Parque
O parque
.jpg
.jpg
.jpg
Despedida na estação
Despedida na estação
Passei dias encantadores e feliz pela acolhida dessa família maravilhosa!
Vou sentir saudades!

CHANTAL É UMA VERDADEIRA AMIGA! AMIZADE QUE NASCEU NO MUNDO VIRTUAL E SE CONCRETIZOU NA VIDA REAL!
Fui muito paparicada por todos e espero que um dia eles possam vir ao Brasil, para que eu possa retribuir à altura!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário