sábado, 27 de outubro de 2012

CARNAVAL 2009- "EXTRABEFAIZ" ( álbum)

Feb 28, '09 9:01 PM
for Maria Angela's contacts

Pedralva " A CIDADE DOS GÊMEOS" é pequenina, mas tem seu Carnaval de rua bem animado, com bonecos e tudo o mais!! 

O bloco EXTRABEFAIZ fundado a 40 anos pelos "Gêmeos Macos" é o sucesso da moçada! Até meu netinho fez nele sua estréia carnavalesca! 

ZIRIGUIDUM MINHA GENTE! VAMOS LÁ!

A folia já começa na minha rua, pertinho de minha casa ... os folões vão chegando...chegando...








A minha gata ALINE

Mãeonça e Filhonça?






todos nós entramos no clima...







meu irmão é uma figura!!!





OS BONECOS


























O DRAGONÉA
Minhas primas surgiram com esse Dragão soltando fogo pelas ruas de Pedralva





Carnaval no largo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário