quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"MINHA TATUAGEM"

Feb 27, '08 8:36 PM
for Maria Angela's friends, Maria Angela's family and Maria Angela's online buddies
Pois é!...
Eu sempre desejei fazer uma tatuagem, mas antes disso eu precisava descobrir um bom tatuador, porque, para se fazer algo assim definitivo, para se carregar pelo resto da vida tem que ser algo bem pensado, bonito e bem feito! Não concordam?
Outra coisa seria decidir o que seria feito! Eu, já tinha resolvido que seria uma ou mais borboletas. faltava pesquisar um modelo. Então...nada melhor que o nosso querido site "Google" e foi lá mesmo que eu encontrei a minha "BORBOLETA"!
Também teria que escolher o local a ser tatuado. Coisa para se pensar e refletir muito! Visível ou oculta? Hummmmmmmmmm....É preciso pensar bastante!
Então...um belo dia gostei do trabalho de um tatuador e pronto! Fui atrás do seu serviço!
Queria uma" borboleta!"

Nas minhas pesquisas encontrei VÁRIOS modelos que gostei:



Oh!!!! Dúvida cruel!
                                     Fiquei dias e dias olhando para elas e eliminando-as uma a uma! Também as enviei para Pollyana para saber a sua opinião, que poderia reforçar ou não a minha escolha.
Para os demais membros de minha diversificada família eu guardei segredo! Deixei a surpresa para quando nos encontrássemos nas festas de fim de ano!
Minha filha gostou da mesma que eu havia pensado como a primeira escolha!

E, no sábado, dia 10/11/07 , eu fui fazer a minha TATOO!

Então a escolhida foi:
Tchan!
          Tchan!
                     Tchan,Tchaaaaaaaaaan!!!!
 Esta aqui!
            



Imprimí-a e fui ao Shopping Estação, onde sabia de um bom tatuador.
Agora restava resolver apenas mais uma coisa: onde?
Mais uns dias de reflexão e tomei a decisão final!
Fiz minha tatuagem ....
                                                   no meu...
                       "Pé esquerdo!"




Mas...
             Não parei por aí não!
                                                                  ÉÉÉÉ!!!!!!!!!


Vejam só!








É lógico que depois que viram minhas tatuagens, eu me divertí muito com as variadas opiniões alheias!
Uns gostaram delas... Acharam lindas!
Outros não gostaram!
Alguns perguntaram porque não a fiz colorida...
Outros me olharam com uma pontinha de inveja, pela coragem de ter feito uma tatoo!
E.... Muitos criaram coragem para fazerem uma também!
E alguns me censuraram pela minha idade! Fazer uma  tatuagem aos 54 anos!!!

Enfim!
Cá estou eu adorando a minha borboleta e minhas estrelinhas!

                       Meu netinho Henrique, de 2 aninhos, olha para ela e diz:
                      " A borboleta! Sentou na vovó!"

Muito legal! Acho uma gracinha! Claro né? Toda avó acharia mesmo! Eu não seria uma exceção!



*****************************************

Em 2009 estive na NOVA ZELÂNDIA. Apaixonei-me por esse país! Lá os nativos "Maoris" são experts em fazer tatuagens. Então decidí fazer mais uma e escolhí uma folha de "SILVER FERN", que é a samambaia típica do país. Fui num tatuador maori e ele desenhou uma especialmente para mim, no estilo maori de tatuar. Vejam só!


Acredito que essa minha decisão de fazer tatuagem, foi tomada com consciência e sem nenhum preconceito ou constrangimento em relação às opiniões dos outros!
Estou muito feliz e tranquila pela decisão tomada!
 É isso aí minha gente! 
Beijos mil!!!




kriolinha wrote on Feb 28, '08
Que tattoo mais linda!!!
Também tenho uma, na perna (em cima do tornozelo) direita, depois mando a foto para te mostrar. Tania (krio-linha)

angelacx wrote on Feb 28, '08
Grande verdade Rose! As cicatrises do corpo e da alma, umas a gente mostra, outras escondemos. Mas as que mais doem são as da alma! Estas não conseguimos esconder nem de nós mesmas!
beijooooooo!
Obrigada pela visita e volte sempre!

rosebernardoj wrote on Feb 28, '08
SÃO LINDAS AS TATUAGENS !
PARABÉNS...
TEMOS TANTAS MARCAS E CICATRIZES DA VIDA, ALGUMAS NO CORPO OUTRAS NA ALMA...
E A MAIORIA NEM TIVEMOS A POSSIBILIDADE DE ESCOLHER...
AGORA VC TEM DUAS CICATRIZES LINDAS QUE FORAM ESCOLHIDAS POR VC CONSCIENTEMENTE !
ISSO NÃO É MARAVILHOSO ??!!
UM BEIJO GRANDE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário