sábado, 20 de outubro de 2012

"MEUS ARTESANATOS"




Maria Angela's Site"Viver é nascer a cada instante " 


AQUI ALGUMAS COISAS QUE EU AMO FAZER!!


CROCHÊT...TRICOT....BORDADOS...DÉCOUPAGE.....PINTURA EM TECIDOS,  COLARES, ETC





























VESTIDO QUE BORDEI PARA O CASAMERNTO DA ALINE














MANTA EM CROCHET QUE FIZ PARA O MEU NETINHO HENRIQUE





Manta verão em fio
Manta verão






Éloine- casaquinho de crochet 




TOALHAS DE BANHO COM FUXICO E PINTURA





macacão de bebê /crochet

casaquinho de crochet


Camiseta bordadac/ vidrilhos,lantejoulas e missangas

KIT BEBÊ que fiz para o quarto do meu netinho Henrique


Kit Bebê - menino - Porta fralda azul

Kit Bebê - menino -Lixeira azul









CAIXAS DÉCOUPAGE









































































TOALHAS FRALDA - PINTADAS À MÃO



TOALHINHAS

TOALHINHAS DE BOCA



CACHECOL- TRICOT









kriolinha wrote on Feb 5, '08
...e já agora se não for pedir muito, tambem do macaquinho que combina tão bem c o casaquinho amarelo.
Tania (krio_linha@yahoo.com)

kriolinha wrote on Feb 5, '08
Sou cabo-verdiana e adorei este casaquinho. Queria fazê-lo em linha mais fininha p uma boneca da minha filhota. podes mandar-me a receita? Meu e-mail é krio_linha@yahoo.com. Prometo mandar-te depois uma foto do trabalho pronto.
Obrigada
Tania

angelacx wrote on May 23, '07
Desculpe-me Fátima, mas só hoje lí a sua mensagem. De qual casaco vc quer a receita? Diga-me por favor.

ideiascoloridas wrote on Mar 18, '07
olá
sou portuguesa.podias dar-me a receita deste casaco?
obrigada
fatima
meu mail:maria_fatima_oliveira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário