sábado, 27 de outubro de 2012

MEUS 60 ANOS - 21-02-2009 ( álbum)

Feb 27, '09 11:43 PM
for Maria Angela's contacts

Meus 60 anos caiu num sábado de Carnaval! 

Resolví fazer uma festinha "à caráter" e para entrar no clima a turma veio fantasiada. 
Nos divertimos bastante! 
Meu filho Érick também comemorou seus 27 anos na mesma data e me ajudou a apagar as velinhas. 

Que fogaréu!

Os convites
Comprei máscaras e escreví o convite atrás delas.
Minha fantasia
Improvisei uma "ONÇA"!
As Lembrancinhas


Logo cedo fui ao salão mudar o visual!


DEPOIS VIREI ONÇA!



O ERICK VIROU SHEIK

ERICK, 
Erick comemora 27 anos no mesmo dia que eu.
Ele foi o meu melhor presente de aniversário naquele ano!



A FESTA...

NELA REUNÍ OS PARENTES, AMIGOS E COLEGAS DO TEMPO DE COLÉGIO E GRUPO ESCOLAR

As primas Ginha e Nilda e Joyce


as primas ocultas!



Guilherme--tem até mendigo na minha festa!


TIA GLÓRIA



Maria Eunice, Maria José, Tonho, Marinéa, Anita 


Regina Rosa e eu

Marcos, Adalgisa, eu e Belmira (primas)

Marta Faria
Colega de pensão e de bailes, nos tempos de Faculdade. Êita tempinho bom!

Déia, Veranice e Nair

Queridas vizinhas


Dodô e Léia

Maria Aparecida

Délia. Mônica e a prima Celina

As primas: Chica, Suelí e amiga Délia


Alda e Tomás, Marluci e Paulo



Lissandro, Cidóca e Iraní


Doti e Araceli

Juliana e SÉRGIO (BH)



ROBERTO E MARISA





JOÃO meu cunhado


























QUE BOLO LINDO!!!!!


UM ANIVERSARIANTE LEVANDO O BOLO PARA OUTRO!!!





QUE FOGARÉU!
SERÁ QUE VÃO CHAMAR OS BOMBEIROS?



OS DOIS ANIVERSARIANTES!
















VOVÓ ONÇA!







Cliquez-moi!

O DIABINHO CURTIU A FESTA DA VOVÓ!












HENRIQUE E GABRIELA



Cliquez-moi!














ALDA E EU


















As Doações
Pedi doações de Fraldas geriátricas no lugar de presentes. Recebí:57 pcts =597 fraldas. Então fiz uma doação para o Asilo e a Santa Casa de Pedralva.


ACHO QUE O PESSOAL GOSTOU DA FESTA!
FOI A PRIMEIRA VEZ QUE COMEMOREI O MEU ANIVERSÁRIO COM UMA FESTA ASSIM!
FIQUEI BEM FELIZ POR TER COMEMORADO MEUS 60 ANOS, NA MINHA CIDADE NATAL, RODEADA DA FAMÍLIA E MEUS AMIGOS DE LONGA DATA!



Os amigos virtuais também me mandaram mensagens:




angelacx wrote on Mar 25, '09
Obrigada pelo "gatonaaaaaaaaaaaaaa"!
Beijos!

luasol999 wrote on Mar 24, '09
Adorei a foto amiga e voce é uma gatonaaaaaaaaaaaa,aproveita bem essa juventude tá?
Obrigado querida e parabéns.
Beijo
Luisa

angelacx wrote on Mar 1, '09
Obrigadão gente boa!

liney50 wrote on Mar 1, '09
Linda família...linda festa!
Beijos Maria Angela

liney50 wrote on Mar 1, '09
kkkkkkkkkkk..esse retirante está ótimo!!!

liney50 wrote on Mar 1, '09
Tá linda loira.....

liney50 wrote on Mar 1, '09
Bunitinhaaaaaaaaaaaaaaaa

lucielaineandreatti wrote on Feb 28, '09
Parabéns pelos seus 60 aninhos...e continue comemorando sempre assim
com muita alegria....
Super álbum, lindas as fotos.

beijos, bfs pra ti

:-)))

lucielaineandreatti wrote on Feb 28, '09
ai que delícia de bolo.....

bjs

lucielaineandreatti wrote on Feb 28, '09
Lindo o filhão.....
beijos

lucielaineandreatti wrote on Feb 28, '09
ficou ótima.....adorei esta foto.

bjs!!!

lucielaineandreatti wrote on Feb 28, '09
Nossa ficou linda.....arrasou.
Adorei seu cabelo assim mais claro.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário