sábado, 20 de outubro de 2012

"O MEU AVENTAL"


Jul 20, '09 9:50 PM
for everyone

O MEU AVENTAL



Pois é minha gente, minha participação na Feira de Artesanato logo fará 1 ano. As vendas estão bem fracas, mas não só para mim, para as minhas colegas também. isso é um triste consolo, pois não queríamos que fosse assim, pois nossa feirinha está legal e temos muitas coisas bonitas, mas o movimento deixa a desejar!
Infelizmente!
Incrível que tem gente que passa pelas nossas barracas e nem ao menos olha para os lados para ver o que estamos vendendo alí! Inacreditável!!!!!!!!!!!!
A gente fica o sábado inteiro tentando vender nossos produtos feitos com tanto carinho, mas a situação anda desanimadora! Muitos começam após tentarem algumas semanas acabam desistindo. Uma pena!!!
Eu e outros continuamos persistindo na esperança que as coisas melhorem... Mas tem hora que bate um desânimo!!!!!
Bom...daí eu fiz esse avental bem bonitinho e alegre, todo florido e com o nome do meu site bordado nele, para usar na minha barraca durante a feira.
Ficou lindinho não ficou?
Tomara que ele me traga sorte!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário