sábado, 20 de outubro de 2012







FEIRINHA DA PRIMAVERA- Out. 2008

Quando me inscreví para participar da FEIRA DE PRIMAVERA, e conseguí uma barraca para tentar expor, divulgar evender meu artesanato, fiquei SUPER FELIZ!

Afinal, desde que me mudei para Curitiba em 1994, que fiz várias tentativas infrutíferas, para participar de uma Feira de Artesanato.

Finalmente minha oportunidade chegou!
VIVAAAAAAAAAAAAAAA!

Fiz até convitinho virtual e mandei para toda minha lista de contatos!


Bom, além das fronhas e tulipas, levei algumas toalhas de banho com barrados de crochet e aplicações de flores de crochet.




E também 2 mantas de soft que eu já tinha preparado.



























Alguns modelos de fronhas:



Fiz muitas outras, que ficaram bem bonitinhas!












Tô pronta e animada para começar a trabalhar!
A Barraca arrumadinha e Matilde que divide o espaço vendendo suas bonecas de pano e bolsas de tecido. Marlene vai vender blusas tricô de linha e lã. No dia da foto ela não veio.












As barracas ficaram no lado esquerdo da Praça. A minha é a segunda. De um lado D. Antônia vende Crep's.

Hummmm! Que cheirinho bom o dia inteiro! Uma tentação!

Do outro Graça e Mari vendem Camisetas, tiaras, presilhas, faixas para cabelo cachecol, tapetes, bolsas, etc.

São as nossas vizinhas.

Vista geral da feira na praça.












A praça está bonita e florida!
Pena que os Ipês já estão quase sem flores.

A "AVENTURA FEIRÍSTICA" vai começar:

1º DIA (sábado):
Lá fui eu bem cedinho para a feira. Um frio do capeta! Vento gelado de congelar o esqueleto!
Gente só passando e olhando...achando tudo muito bonito, mas comprar que é bom.....nada!
Um fracasso para todo mundo!


2º DIA (segunda-feira):
O frio e o vento persiste!
Vendas que é bom... nada!
Cheguei em casa dolorida e cansada. Entrar e sair da barraca por uma portinha pequena e baixa acaba com a minha coluna com os meus joelhos.


3º DIA (terça-feira):
Começou a pintar alguma venda, mas pouca coisa. Todos os bancos entraram em greve. Cadê o dinheiro?????A turma está desanimada! A esperança é que depois do dia 5 quando sair o pagamento, as coisas melhorem.

Na verdade a gente está mais gastando do que ganhando: ônibus para ir e vir e comida para passar o dia. Além das taxas pagas à prefeitura e aos seguranças da noite que cuidam das barracas.

A semana vai passando e uma venda aqui e outra alí...mas, bem devagar.... Dá até tristeza, passar o dia inteiro presa alí e vender tão pouco!
Banheiro temos usado o da Universidade na parte da manhã e do Cine Luz após as 15 horas.
O tempo não ajuda!
Sempre nublado, frio, vento!
As pessoas passam correndo apressadas...
Fiz quentão e levei para o "aquecimento". Usamos o forno micro-ondas das meninas que vendem chocolate para esquentá-lo. Esfriou demais... lá vou eu com a canequinha cheia, cumprir essa missão.


6º DIA (sexta-feira):
Hoje fez sol! MILAGREEEEE!
As vendas melhoraram para a maioria. Para mim....pouca coisa. Espero que os contatos e a distribuição de cartão tenham frutos no futuro. Pelo menos meu trabalho está sendo apreciado e divulgado!

Olha só, como ficaram bonitinhos os meus cartõezinhos!
Vou e volto à pé todos os dias, com exceção quando chove. Gasto 1 hora de caminhada no trajeto. São 25 quadras!
Levo água e lanche. Matilde leva lanche e chá com bolacha. Assim a gente economiza.

7º DIA ( sábado)
Esse dia merece registro! Acordei pela manhã e o dia amanheceu nublado novamente. Deu uma chuvinha e parou. Então depois de assar um bolo para levar, peguei a mochila, sombrinha e rua!

Mal atravessei a Praça do Japão, caiu o maior toró!

Fui me abrigando pelo caminho até o próximo ponto de ônibus. Mas, nessa altura minha bota e meu pé já estavam ENCHARCADOS!

Ao chegar na praça, Marlene já tinha aberto a barraca.
Entrei nela e já fui tirando tudo: meias e botas. E agora? O que fazer? Meus pés até estavam meio roxos de frio!

Então, enfiei meus pés congelados em sacos plásticos para aquecê-los. Não resolveu muito não!

Logo em seguida, Matilde chegou apavorada! Que merda de tempo! Não dava para expor nossos produtos pois tudo ficaria molhado!
Que tristeza! Matilde que mora em Campo Largo resolveu voltar para casa.
Marlene e eu ficamos alí conversando e fazendo crochet enquanto a chuva caia sem dó nem piedade! O dia passava devagar e molhado!

Meus pés não se aqueciam de jeito nenhum!
Foi então que Marlene teve uma idéia brilhante! Como ela faz blusas de lã, ela tinha vários retalhos pequenos, dentro de uma sacola. Ela sugeriu que eu enrolasse meus pés com eles.
Foi uma bênção!
Resolvemos que tal fato deveria ser registrado em fotos!
Olha só que coisa! Parecem pés de múmia! Tive mesmo que tirar umas fotos para a posteridade!

Só rindo para não chorar!





Tá cômico, mas foi a solução!

Enrolei os pés nos retalhos de tricô, depois enfiei-os no saco plástico, enrolei numa manta escrita que levei de amostra. Deu resultado e eles começaram a ficar mais quentinhos!

Na hora de vir embora coloquei as botas que ainda estavam molhadas, mas não tão encharcadas.
Viva a Marlene e sua idéia malucamente genial! Funcionou!
Tem mais algumas fotos que a Mari tirou com o celular dela. Meus pés foram a diversão do dia mais chuvoso desta feira!

Amanhã é dia de eleição. Escolha para prefeito e vereadores. Votarei logo cedo e se não estiver chovendo irei para a feira. Caso contrário...combinamos que ficaremos em casa.
Uma pena porque haverá urna na Universidade e nesse caso a praça terá movimento de pessoas indo e vindo para votar.

AFFFFF! QUE FEIRA!

FEIRA DA PRIMAVERA , com cara de Feira de Inverno!!

SERÁ QUE SOU "PÉ FRIO"????
HEIM!?!?

8º DIA (domindo):
Bom, hoje é domingo, dia de eleições municipais. Como haverá uma urna de votação na Universidade , provávelmente haverá gente indo e vindo para votar e " comprar". Então resolví abrir a "barraca" na esperança de vender alguma coisa. É facultativo, por essa razão apenas 5 feirantes, como eu, resolveram ir trabalhar.
Acabei baixando os preços em promoção, apenas por hoje e vendí algumas fronhas e tive uma encomenda. Tava animado na Praça! Muita gente passando! Foi bom!
O dia ficou lindo o tempo todo!
Sol...céu azul...nenhuma ameça de chuva, vento ou frio.
Ufa! Será que as coisas irão melhorar? Espero que sim, pois reza brava e água benta não está faltando! AMÉM!!!!!
9º DIA (segunda-feira):
Quase passou em branco! Hoje fui mais tarde para a feira porque fiquei a parte da manhã fazendo mais fronhas. Fiz 10! Vendí uma. Teve gente que não vendeu nada!
10º DIA (terça-feira):
AH! HOJE FOI INCRÍÍÍÍÍVEL!
Fui mais tarde de novo porque resolvemos revezar o período entre nós 3. Aproveitei para fazer uma faxina no Apto., pois que desde que a feira começou ficou jogado às traças, ou melhor dizendo, à poeira!
Haja Deus! Não entendo como pode chegar tanto pó até ao 18º andar! Sacanagem! Quando me mudei para cá pensei comigo mesma: " Ôba! Vou ficar livre do serviço de tirar pó da casa"! Detesto tirar o pó, desde o tempo que minha mãe me incumbia desse serviço.
Lêdo engano! Haja pó! E preto ainda por cima! Ninguém merece!
Bom, deixemos o pó de lado..ou melhor...encima, porque é lá que ele gosta de ficar, e vamos à "AVENTURA FEIRÍSTICA" de hoje:
Lá pelas tantas horas da tarde, não sei precisar exatamente, eu e Matilde nos distraímos fazendo palavras cruzadas num jornalzinho, quando uma moça nos chama e diz:"- Aquela mulher de saia comprida que vai lá (apontou) pegou alguma coisa da sua barraca e escondeu debaixo da saia".
"As bonecas!!!!" Pensamos e fomos conferir! Mas não! Todas estavam lá enfileiradinhas, comportadinhas nos seus lugares, penduradas na barraca!
Ufa! Ainda bem! Acho que a moça se enganou.
E a mulher cada vez mais longe!.......
Daí eu olho nas minhas toalhas de banho com barras de crochêt e ...
CADÊ A TOALHA ROSA?
A safada tinha me levado uma toalha!
Como ela conseguia andar com um rolo de toalha entre as pernas, eu gostaria de saber!!!! Deve ser a prática né gente! Lembrei-me da velha de 80 anos que a TV mostrou roubando e escondendo o produto do roubo debaixo de uma saiona!
Nessas alturas do campeonato a "#%*&¨§*&#" já ia virar a esquina!
CORRÍÍÍÍÍÍÍÍÍ para tentar alcançá-la, mas.....não tenho mais 20 anos e a perdí de vista!
CADÊ A POLÍCIA???
A POLÍCIA que deveria estar fazendo a guarda e nos protegendo ninguém viu! Só apareceram depois.
PREJUÍZOOOOOOOO!
MAS.......NÃO TERMINOU ASSIM NÃO, O DIA DE FEIRANTE ESTREANTE!
Matilde foi embora e eu fiquei sózinha cuidando de tudo.
... Uma "nuvenzinha escura" resolveu aparecer lá longe no céu...
Será que vai chover? Vai...não vai...vai...
Uma senhora que passava falou:"- tá pingando..."
Saí da barraca e fui recolher as bonecas...Então...nem deu tempo de nada!! Começou uma ventania repentina e foi um
DEUS NOS ACUDAAAAAAAAAAAA!
Voavam as blusas da Marlene, e a parte de trás da barraca também! Voava a colcha! Voavam as fronhas!
O toldo da barraca o vento levantou na frente e do lado esquerdo!
Molhavam as fronhas, as bonecas, as blusas, as mantas, as bolsas!
ÁI JESUUUUUUUUUUUS!
Eu não sabia o que acudir primeiro!
Fui catando e guardando como podia! E a chuva e a ventania castigando sem piedade!
Um feirante mais próximo ajudou a fechar a minha barraca e a do Crep's ao lado.
O toldo da barraca ao lado saiu todinho! Ficaram a céu aberto e molhou tudo delas! Uma judiação! E ainda um ferro caiu em cima do ombro da Graça. Ainda bem que não a machucou!
UM DESESPERO!
EU FIQUEI ENCHARCADA INTEIRINHA!
Toda essa confusão durou poucos minutos! Mas o estrago foi grande!
Ainda bem que as blusas de lã da Marlene, estavam dentro de um saco, porque eu tive que tirar minha blusa molhada e colocar uma delas.
FOI A MINHA SALVAÇÃO!
Ahhhhh! Santa Marlene! Sempre me salvando nas situações de desespero!
Pendurei tudo para secar e quando os rapazes da segurança chegaram fechei a "casinha". Deixei um bilhete para a Matilde e Marlene e vim embora para casa. Não vou telefonar-lhes para que elas não percam o sono de preocupação! Afinal nada se estragou, apenas ficaram molhadas.
Eu comparei essa chuva e ventania a uma "DIARRÉIA"!! Que vem assim de repente explodindo! Hahahahaaa! Tô rindo....mas saiba que a coisa foi feia!
Ao passar pela outra feira na Praça Osório, perguntei-lhes sobre a chuva e o vento e eles me disseram que lá foi apenas um "chuvisqueirinho"! Póde isso! Póóóóóde!
Eu sei que existe um ditado que diz:
"ENTROU NA CHUVA É PARA SE MOLHAR"
Mas...não precisa tanto entusiamo, oras!
Que coisa! Espero que até o final desta feira eu tenha coisas mais agradáveis e menos "molhadas" para contar!
Agora vou dormir e rezar ...rezar...rezar...
********************************
NOTAS QUE ME ESQUECÍ DE CITAR:
Olha, ficar numa Praça e observar o que nela acontece
é deveras interessante!
Numa tarde, um cara tirou toda a roupa e saiu correndo peladão
pela praça e uma moça corria atrás dele filmando! A polícia logo apareceue corria atrás também para pegá-lo!
Já imaginarama a cena? HILARIANTE!
Soube depois que era um universitário.
Mas, não soube a razão de tanta "peladice"
e como "TODA NUDEZ SERÁ CASTIGADA"... ele foi levado preso e a "moça repórter" também!
Eu imagino que deve ter sido alguma aposta ou desafio.
Outra coisa bem movimentada por lá,
são as mulheres de programa que circulam por alí perto dos pontos de ônibus.
É um movimentooooooooooo!
Elas cercam os caras e já vão para o programinha!
As vêzes são recusadas...os caras não topam...outras vezes sim...
e assim vai o dia inteiro!
Até já pensamos de mudar de profissão, pois parece que rende mais que vender fronhas, bonecas ou blusas!
Heheheeee! Estamos analisando os prós e os contras...!
*************************************
11º DIA (quarta-feira)
Ahhhhhhhhh! Hoje...hmmmmm...hoje foi....
Sabe aquele friozinho que aconteceu no começo da feira?
Então dobre ou triplique!
QUE FRIOOOOOOOOOOOOOOOOO!
QUE VENTOOOOOOOOOOOOO!
GELADOOOOOO!
Quase morrí de tanto frio!
Quando fui sair de casa lá pelas 10 horas da manhã,
coloquei gorro, peguei cachecol e um casacão grosso de tricôt.
Coloquei as botas (já secas).
Mochila nas costas, sacola com material nas mãos e chamei o elevador.
Quando a porta abriu havia um homem já dentro.
Ele me olhou meio assustado...
Então eu disse:"- Parece que eu estou esperando o inverno né?"
Ele respondeu:"- Tá frio mas nem tanto assim!"
Eu lhe expliquei que estava numa feira ao ar livre e ventava muito e o frio pegava forte no final do dia.
Mas acho que ele não ficou muito convencido não! deve ter me achado meio exagerada!
MAS DEIXA ESTAR!
Tenho certeza que, depois ele deve ter se lembrado de mim e tido vontade de pedir alguma das minhas vestes emprestadas!
Porque foi esfriando...esfriando...esfriando de um jeito que dava vontade de chorar!
E o vento então!
O frio era tanto que por sugestão minha (já estão me chamando de pinguça) Mari e eu compramos uma garrafa de Vinho "Campo Largo" tinto suave. Ajudou um pouco mas não resolveu!
Minhas orelhas gelavam, mesmo usando gorro e cachecol!
Eu fui me enrolando, me cobrindo, me enrolando e no final da tarde e à noite eu já estava só com os olhos de fora!
Parecia que era parceira do Bin Laden ou mulher bomba!
E se eu explodisse voaria pedaços de gelo ou sorvete prá todos os lados!
As mãos ficaram duras de tanto frio! Não me lembrei de levar luvas!
Eu dizia que, quando chegasse em casa ia tirar as botas para ver se ainda tinha os dedos dos pés,
pois não os sentia mais fazia um tempão!
Foi o DIA CAMPEÃO EM TEMPERATURA BAIXA!
Será que é a tal crise financeira mundial, que está fazendo isso?
Caem as bolsas do mundo inteiro e a temperatura pensou que deveria cair também!
Não é possível uma Primavera desse jeito!
O verão veio passar o inverno aqui em Curitiba e agora acho que a primavera convidou o inverno para visitá-la!
Só pode ser isso!
Depois decerto ela vai visitar o Verão e assim por diante,
para completar essa bagunça das estações!
Cheguei em casa fazia 8°, mas fora, com o vento a sensação era de temperatura mais baixa!
BRRRRRR! QUE FRIOOOOOOOOOOOOOOOO!
Preparei um chocolate quente com Conhaque São João da Barra.
Uma delícia!!!
Já estou começando a acreditar que logo irão me visitar no "AA"!!
Será!!!!
E não é que com frio, vento e tudo mais, eu até que vendí alguma coisa?
12º DIA (quinta-feira)
Hoje o frio não me pega! JURO!
Coloquei meia calça fina, mais meias soquetes por cima. Botas de novo e camiseta de manga comprida (antes estava usado de manga curta), blusa grossa de lã. Cachecol e um casacão comprido matelassado com capuz forrado de pelos e ainda com pelinhos o contornando e cachecol!!! Fiquei parecendo uma "Mamãe Ursa"!
AGORA EU QUERO VER!!!!
Dessa vez não encontrei ninguém para levar susto comigo no elevador!
O FRIO estava federal novamente, mas me sentí bem melhor!
Só as mãos gelaram, porque a lerda aqui se esqueceu das luvas novamente!
Eu passei todo o inverno "veranoso" sem tirar esse tipo de roupa do armário! Agora estou desfilando todas as peças possíveis e se continuar desse jeito vai faltar peças para o desfile! Ops!
Minhas vendas estão melhorando!
Também estou recebendo encomendas de frases diferentes para as fronhas. Algumas até bem divertidas!
Tirei fotos de todas e as estou colocando no meu site ( o endereço está no cartão lá em cima da página).
Quem está desencalhando as peças de inverno é a Marlene, que está vendendo bastante!
Matilde está desgostosa porque algumas bonecas mancharam com a chuva. Hoje ela recolheu todas para uma feira em Campo Largo e desistiu de voltar.
Uma pena!
Devido a esse tempo que não ajuda, o pessoal pediu que a Feira fosse prorrogada por mais uma semana.
Então não terminará dia 12 como previsto e ela irá até dia 18.
12º DIA (sexta-feira)
Levante-me cedinho hoje, para fazer umas encomendas de fronhas.
Resolví também fazer umas bonecas"NANINHA", de pano, para tentar ganhar mais um dinheirinho.
Já que a Matilde não vai mais vender as bonecas dela...
Hoje já não fez tanto frio, nem choveu.
Minha prima Mônica passou por lá, mas eu ainda não tinha chegado!
Que pena!
As vendas de minhas fronhas estão melhorando! GRAÇAS A DEUS!
AS ENCOMENDAS TAMBÉM ESTÃO AUMENTANDO!
ÔBAAAAAAAAAA!
Vamos ver daqui prá frente! Já estou ficando mais animadinha!
13º DIA (sábado)
Hoje nada de interessante ou anormal aconteceu. Estranho não? Tudo correu calmamente e a gente vendeu algumas coisinhas e tive algumas encomendas de fronhas.
14º DIA- (domingo) "DIA DAS CRIANÇAS"
Levantei-me cedinho e fui para a feira, na esperança de vender algumas bonecas "Naninha" ou fronhas, para os que deixam para última hora.
O dia amanheceu com uma neblina que mal eu conseguia ver os prédios em frente. Depois abriu um céu lindo e azul e a temperatura ficou agradável!
A Praça estava animada! Mamães e papais passeando com as crianças.
Comprei um pacote de pirulitos e dei para toda criança que passava em frente da barraca.
Elas o pegavam bem alegrinhas e os pais abriam o maior sorrisão agradecendo!
LEGAL!
Deu saudade dos meus filhotes quando pequenos... do tempo que eu organizava a festa das crianças das Creches em Altônia... e do meu netinho Henrique que eu gostaria que estivesse perto de mim.
O dia foi passando e não vendí quase nada e lá pelas 16h fechei a barraca e vim embora!
14º DIA ( segunda-feira)
O SOL! O SOL minha gente boa! Continua dando as caras! OBAAAAAAA!!!!!!!!
Quem sabe agora sim, as coisas melhorem mais um pouquinho!
Botei calça pantacourt, camiseta de manga curta (prestaram atenção nisso?) sandália nos pés e... para prevenir, uma jaqueta jeans e sombrinha na sacola. Hmmmmm...melhor não confiar demais, né?
Cheguei com uma dor nas pernas! Será por causa das sandálias?
Marlene não veio hoje, ela precisou viajar. Então cuidei sozinha da barraca.
O calorzinho reinou o dia inteiro e as vendas pingaram como sempre!
E...como nada é totalmente perfeito... os bancos... entraram em greve geral e nacional! Êta ferro!
15ºDIA (terça feira)
Saí de casa com o solão rachando mamona! Temperatura de 28°!!!!ACREDITEM!
Povão de short, bermudas, blusinhas de alça, vestidinhos leves...Ahhhh! Alegria geral e irrestrita!
Eu já fui tirando as manguinhas e colocando camisetinha cavada, pretinha, pois dizem que a cor preta diminue a "circunferência"(sic).
Calça "pantacourt" de novo, sandalia nos pés outra vez, sem jaqueta ou sombrinha na sacola. Olha só a "confiança"!
Minhas pernas começaram a doer muito! Parecia que os músculos das canelas iam se rasgar! Putz! Só pode ser por causa do calçado, pois todos esses dias de caminhada nunca doeu nada! Acabei tomando o ônibus perto do Shopping Curitiba, senão não iria demorar muito a chegar e a dor estava muito chata! Também olha só a "burrice"! Colocar sandália para uma boa e longa caminhada! Quem mandou!
Que CALORÃO do PERÚ! AFFFF! Que maluquice de tempo! Ganhamos uma latinha de Skol e tomamos geladinha! Faltou um "queijinho" de tira gosto!
Como combinado, lá pelas 5h a Marlene vai embora e eu fico até 8h,para fechar a barraca.
Huauauahauauahau!!!!!Lá pelas 7h, o marido da Graça ligou avisando que lá pela Vila Hauer o toró tava caindo com toda a vontade do mundo!
Ohhhhhhhhhhh!
Tava bom demais para ser verdade!
Um ventinho frio começou a chegar faceiro!
É né!?
Tem o Retorno de Jedai...O Retorno da Múmia...O Retorno dos que não foram..e é claro o RETORNO DO VENTO, DO FRIO E DA CHUVA!
PUTA MERDA!(desculpe o palavrão)
Cadê a minha sombrinha?
Cadê minha jaquetinha ou algo qualquer que possa me aquecer?
Mais uma vez a "Santa Marlene" foi a salvação e mais uma vez catei o casaco vermelho de sua mercadoria e vestí! Acho que esse casaco gosta de mim!
Ai! Ai!
Tudo bem, mas desta vez esse vento safado não me pega desprevenida quanto a barraca. Fui logo recolhendo as coisas e fechando as laterais e amarrando tudo! hehehheeee! Pode ventar à vontade que desta vez não voará NADA!
Restava apenas esperar os rapazes da segurança chegarem para "embalar" as barracas.
Enquanto esperava ...toda quentinha no casaquinho vermelho...Mari chegou perto e perguntou:-" Quanto você está valendo?"
Não é que eu estava com o preço da blusa colado na manga? 28,00 reais é o que eu estava valendo! Hahahahahaaaaa!
Morremos de dar risada!
Os rapazes chegaram..............Boa noite e Tchau prá todo mundo! Tinha que passar na Feira da Osório, pois estou negociando a venda do meu freezer com uma senhora feirante.
Assim que cheguei na barraca dela...COMEÇOU A PINGAR GROSSO!!!!!!!
Bom, fiquei lá encolhida ...debaixo de um telhadinho estreitinho da barraca.
Foi molhando ...os pés...depois as calças até os joelhos!
Se eu virava de costas molhava a bunda, se eu virava de frente molhavam os peitos!
Não tinha muito jeito não!
Depois de uns 20 minutos a chuva passou. Agradecí o abrigo, dei boa noite e rumei prá casa!
Quem disse que eu conseguia andar?
Meu pé escorregava na sandália molhada. O pé ia e a sandália ficava!
Solução? Andar descalça! Foi o que eu fiz!
(Parem de rir da desgraça alheia por favor!)
Andei parte da rua Comendador Araújo, descalça, esperando que pés e sandalia secassem um pouco. Chegando no Shopping Crystal,(devidamente calçada é lógico!) entrei no banheiro e sequei-os um pouco mais e continuei a jornada!
Já estava quase na Praça do Japão e começou a chuviscar de novo e os pés a escorregarem também. Resultado? Cheguei descalça em casa!
Ave Maria! Nossa Senhora Aparecida... do Norte...à pé ou de joelhos!(pode escolher!)
Cruzes! Que aventura!
Mas...hoje estou feliz! Chegando em casa tinha recado da Aline,na secretária eletrônica, dizendo que chegará amanhã à noite! Ficarei em casa providenciando ajeitar o apto. e fazer umas comprinhas no mercado.
Desta vez Marlene cuidará da barraca sozinha.
Bom...por hoje é só! Veremos até o final se tem algo mais molhado ou frio ou gelado para contar! Confesso que eu preferiria mil vezes estar contando bastante DINHEIRO também!
Inté!
Bom, minha gente boa...nada mais foi vendido! Snif!
mas a chuvarada e a ventania de mãos dadas com o frio continuou castigando!
Que coisa!
ATÉ A PRÓXIMA FEIRA SE DEUS QUISER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário