terça-feira, 30 de outubro de 2012

CAVALOS - ÁLBUM

May 11, '08 1:41 PM
for everyone
São criaturas que eu gosto de ver correndo com a crina ao vento...
Ah! Como são lindos!
Desde criança eu gostava de ver filmes que contavam histórias de cavalos!

Quando casada eu tive a sorte de possuir 2 lindos cavalos meios sangue da raça quarto de milha. Um castanho, chamado FALCÃO e um creme, chamado SAFARI. Eles eram muito lindos! O Falcão morreu por descuido do tratador eo  Safari foi vendido e não sei por onde anda. Os dois foram comprados por mim, ainda potrinhos, com $ da minha poupança.

Pena que não tenho comigo, fotos dos dois para postar aqui. Quando tiver eu o farei!



Vejam a beleza destes cavalos FRÍSIOS.
A espécie foi quase extinta
na segunda guerra mundial
pelo seu uso extensivo na guerra.
Restaram
5 garanhões e algumas fêmeas
no mundo para garantir a espécie…

São originais
dos países baixos e é
uma espécie muito dócil.





hebergeur d'image





































RODRIGO PESSOA E SEU CAVALO
BALOUBET DU ROUET

                                     
baloubet du rouet








































































































luzbelchiorzufolo62 wrote on Nov 12, '11, edited on Nov 12, '11
Um belo e nobre animal!
A par dos cães aqueles a que estamos mais ligados!

luzbelchiorzufolo62 wrote on Nov 12, '11
Uma bela foto!

angelacx wrote on Aug 2, '09
Eu montava sim, mas depois de problemas de coluna não pude mais.E delícia pura cavalgar!

tekunha wrote on May 18, '08
Vc sabe montar?
Só montei duas vezes até hoje.
Morro de medo. Mas gostei da experiência!
Teka!

elosabariego wrote on May 12, '08
Amiga do céu!!!!!!!!! que coisa mais linda!!! nem dá pra escolher...ma foto mais linda que a outra!! ai que vontade me deu de pintar uma tela....afff...eheh...obrgada, viu?? beijão




















Nenhum comentário:

Postar um comentário